quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SCAN - OS APRENDIZES DO CRIME

Uma boa Quarta Feira a todos, chegamos ao meio da semana e hoje temos mais uma edição do Fantasma.
No ano de 2007 tivemos a grande alegria de ver novamente o Fantasma publicado no Brasil, mas essa alegria durou pouco, pois a "editora Mythos" depois de algumas edições interrompeu a publicação. O motivo da interrupção não foi divulgado; mas apesar da Mythos ser uma editora com uma boa estrutura, responsável por muitas publicações da Editora Bonelli, infelizmente no caso da revista do Fantasma, me pareceu que não houve um trabalho de divulgação adequado pois nem nas outras revistas da editora se via  uma divulgação da revista do Fantasma, mas enfim...
Esta postagem da edição # 1 mostra uma edição muito bem produzida e organizada. O tamanho da revista era o "detestável" Formatinho, que faz com que se perca muito da arte, mas mesmo assim a edição em preto e branco, com reticula acabou ficando muito boa.
Essa edição trouxe duas aventuras: a primeira da dupla atualmente responsavel pelas tiras diárias nos EUA, Tony De Paul nos roteiros e desenhos do experiente Paul Ryan. A segunda aventura traz um roteiro de Claes Reimerthi e desenhos de Grahan Nolan.
Para conhecer esta edição do Fantasma da editora Mythos, e só clicar no link e boa leitura.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...