quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SCAN - MAIS FORTE QUE A LEI

Bom dia meus amigos, benvindos ao nosso blog, hoje queremos dar os parabéns a cidade de São Paulo que está completanto 458 anos. E gostariamos que o presente fosse para o seu povo, que São  Paulo possa dar de presente uma cidade mais humana, com mais segurança com as pessoas podendo ter mais qualidade de vida.
O scan que apresentamos hoje é mais uma sensacional aventura vivida pelo Espírito que Anda, mais uma genial história escrita por Lee Falk e desenhada pelo talentoso Sy Barry.
Sinópse: Todo o povo da selva corre grande perigo quando um dupla de fugitivos penetram na selva espalhando terror e morte, e só o Fantasma o senhor da selva poderá restabelecer a paz e a tranquilidade.
Para você curtir esta grande aventura é só clicar no link e bom divertimento


AVISO

Sobre O Megaupload



Pessoal, como muitos de vocês devem estar cientes o site Megaupload foi retirado do ar recentemente. Evidentemente que somos contra tudo isso por considerar que o compartilhamento para quem não pode pagar é uma prática que deve sim ser incentivada. Quem realmente gosta vai certamente adquirir se tiver condições.
Mesmo assim, evidentemente, não temos qualquer poder sobre as decisões da justiça dos EUA. Esperamos que os donos consigam retomar o uso do site se nenhuma prática  criminosa realmente foi por eles cometida.
Todos os nossos links estão no Mediafire, que até o momento está operando normal. Caso alguém tenha alguma dificuldade de baixar algum arquivo por favor me avise que iremos substitui-lo em outro site.

Grande abraço amigos e vamos continuar firmes, desistir jamais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...