sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SCAN - ESPECIAL DIA DA CRIANÇA


Olá pessoal, Sexta Feira, e hoje um dia especial, pois comemoramos do Dia da Padroeira e Rainha do Brasil: Nossa Senhora Aparecida e também o dia das crianças.
Por isso temos uma postagem especial, pois hoje é o nosso dia, porque todos somos pessoas especiais, que ousam manter viva dentro de cada um de nós, a criança que teve uma infância feliz, que curtiu os seus sonhos e seus heróis, por este motivo todos nós somos felizes.
A postagem de hoje é uma edição dupla, com dois grandes heróis distribuídos pela King Features Syndicate: Mandrake e Flash Gordon.

Sinópse:
A aventura do Mandrake desta edição dupla revela um grande mistério. Mandrake como grande defensor da lei e da justiça colabora com Jed, o subcomandante da organização internacional contra o crime: “Interintel”. Mas, se Jed é o subcomandante quem seria o Comandante supremo da Interintel?

Na aventura de Flash Gordon, encontramos o grande herói espacial em uma aventura no Planeta Mongo, e conforme as palavras do nosso amigo e seguidor Luis Felipe (de Portugal); as melhores aventuras de Flash ocorreram no Planeta Mongo.
Esta aventura é do período em que Dan Barry, (irmão mais velho de Sy Barry, que por muitos anos foi o desenhista titular do Fantasma), estava à frente das aventuras de Flash Gordon.

Portanto um Feliz Dia da Criança; e mantenham sempre viva a criança que existe dentro de cada um. Agora é só clicar no link e curtir este presente do Fantasma Brasil.




TIRAS - A VINGANÇA DE PYTHON - 3

Conforme acompanhamos na postagem anterior, Python tem contato com seus companheiros terroristas que se encontram infiltrados na prisão de segurança máxima, onde este está preso.
No capítulo de hoje, Python entra em contato com um velho e estranho prisioneiro, que também havia sido preso pelo Fantasma, que tem a estranha atividade de esculpir o busto de pessoas que passaram por sua vida...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...